Wednesday, August 16, 2006

EU SOU DE TODO MUNDO

Ontem foi o niver da minha querida amiga Môniquinha.
Era para ter sido assim excelente, mas não foi.
Não por causa de Môniquinha e nem de seus amigos.
Antes, eu havia combinado encontrar o LOVERBOY, só que já havia alguém esperando por ele e ele não pôde ficar comigo, mas disse que iria ligar avisando qualquer coisa. NÃO LIGOU.
Eu já deveria estar acostumada a esta vida de "SEX, LOVE, SECRETS", mas a verdade é que eu não gosto nenhum pouco.
Prá esquecer, resolvi encher a cara.
Então de repente, surgem dois homens maravilhosos.
O professor de estória, que já falei dele alguns post abaixo e um chef.
Me amarrota que eu tô passada! O chef que se chama Ney é um verdadeiro cavalheiro!!!!!!!!!!
Me acompanhou e esperou até eu pegar um táxi e me deu um super beijo. Isso claro, depois de ter me acompanhado no jantar e depois de termos conversado bastante sobre comida.
Por que não foi excelente então?
Por que eu cheguei em casa e comecei a chorar.
E o pior de tudo, com pena de mim mesma.
Bem, eu vou seguir conselhos de Môniquinha.
Ir em frente e ver no que vai dar.
Será que eu posso ficar com os dois?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home