Friday, November 03, 2006

TÉDIO, COM UM T BEM GRANDE PARA VOCÊ

Seres Humanos. Criaturas, execráveis criaturas, que eu tenho que aturar.
Por que é que as pessoas são assim?
Eu odeio muitas coisas. Detesto muitas pessoas, suporto algumas e suporto a mim mesma, porque se eu me odiar, vou cometer suicídio e não volto para o céu, que era o meu lar, antes de papys resolver me dar uma lição e me lançar neste lugar, mais precisamente neste pais, tão bem descrito na música "JOHNNY", dos Garotos Podres.
E voltando aos meu "ódios", eu também odeio determinados tipos de mulheres. Já fui um dos tipos.Outro castigo de papys.
Mulheres sonsas, que têm mais tempo de trepada que urubu velho de vôo, mas que figem que são puras e santas e se pudessem figiriam virgindade!!!!!
Mulheres que choram muito, são frágeis , fingem docilidade. Me pergunto se isso não é esperteza para ganharem namorado, marido, parceiro ou o que for.
E também existe mulher burra, idiota, sonsa e falsa. Esse é o pior tipo. E eu tenho voantade de espacar!!!!!!!
Eu conheço umas.
Uma , em particular, que "voa" muito e que é sonsa até a tampa!!!!!!!Mas ela é tão dãããããããããã~, que eu não tenho nem raiva. Somente indiferença e se pudesse, nem falava com a criatura. Aliás, eu iria embora do habitat que a criatura costuma de vez em quando visitar.
O grande problema é que eu não posso fazer isso.
Nem mudar o habitat, nem tratar a criatura como se ela não existisse.
Eu iria criar a maior celeuma do planeta e pior, ia me indispor com um dos poucos casais humanos que eu gosto.
Então eu tenho que ser educada, muitas vezes enfiar a boca lá naquele lugar para não falar bobagens. Tenho que rir, ser simpática.
Enquanto isso, vou levando a vida no maior tédio, morrendo de vontade de voltar à casa de Meu Pai.
Mas papys disse que só volto para junto dele quando eu aprender a lição.
Até hoje não sei que lição é essa que ele quer que eu aprenda!
Môniquinha fala que eu preciso ter humildade.
Alguém me ensine como!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home