Monday, June 01, 2009

NAMORAR É BOM E EU ADORO!!!!!!

Meu final de semana foi... posso dizer... Bom!!!Reencontrei TOYBOY e combinamos almoçar no sábado. Almoçamos e fomos beber em companhia do nosso querido amigo Johnny Love. Não, eu não fui "dar" prá ele. Bem que eu queria. Muito!!!!!!!!!!! But, I was bleeding!!!!!!!Sei que existem opções, mas se você é mulher, sabe do que eu estou falando. Sangrar 5 dias, mesmo que seja apenas 1 vez por mês é muito desagradável!Cólicas e dores no corpo idem. Para fazer amor, transar, dar ( como queiram) é preciso estar relaxada, excitada. Vontade, nessas ocasiões, pelo memos para mim, não basta. Sem contar que eu não acho muito higiênico, mesmo usando camisinha.
Expliquei a situação para TOYBOY, que entendeu.
Fomos encher a cara. E beijamos muuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!
TOYBOY prometeu que no próximo sábado vai me virar do avesso!!!!!!!!!!!

EM TEMPO
Manaus foi uma das cidades escolhidas para sediar um dos jogos da Copa!!!!!!!!!!!!!
Eu estou muito orgulhosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MANAUS I LOVE YOU VERY, VERY MUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

Blogger Marton Olympio said...

opa... pra te pegar (no bom sentido) on line...

Olá.
Em primeiro lugar um agradecimento, obrigado por seguir meu blog.
Em segundo uma pergunta: como chegou até ele?

Quanto a seu blog, achei delicioso.
Até por gostar muito e ser muito curioso em relação ao sexo dos outros.
Muitos dos meus contos, resenhas e pensamentos passam por ali.

Morri de rir com o plot do "pense num cara ruim de cama" estilo mussão.

Mas aqui vão as críticas.
Eu particularmente acho que escrever equivale a uma boa trepada.
Tem que ter entrega.
E aí, que as coisas falham.
Você começa apaixonada e promete, em seu texto, prazer sem fim. Mas parece que pinta uma preguiça ali no meio e... Você vira pro canto e dorme.
A gente, que esta acompanhando suas histórias, doido por detalhes, viradas, novas posições, fica ali, na mão. :(

Deu pra entender?
Acho que sua escrita é muiiiiito promissora. Mas tem que ter mais tesão ai.
Pq senão vira um sexo básico. E não santuário.

beijos se for de beijos.
abraços se for de abraços.

ps.: pq sexo ilegal?

6:28 AM  
Blogger SANTUÁRIO DO SEXO ILEGAL said...

Marton, agradeço muitíssimo o seu comment. Escrevo há um tempão e o seu é o terceiro que recebo.
Bem, vamos às respostas:
Eu cheguei até o seu blog pesquisando.Sempre saio caçando blogs interessantes pela internet para acompanhar e achei o seu interessante e hilário! O conto do Almeida " A virada do ano" foi impagável!!!!
Ok, críticas aceitas. Você tem razão, tenho dado " várias dormidas", mas prometo não deixá-los mais na mão( rs!!)
Sou de beijos e Abraços e te mando um monte deles ( beijos e abraços!!!)
SEXO ILEGAL é porque o sexo que eu pratico, muitos consideram ilegal.
Você vai entender no decorrer do blog.
Um grande beijo e um enorme abraço!

10:43 AM  
Blogger Sexyback said...

Sabe amiga, que eu sempre curtir transar menstruada? E foi um namorado meu que ensinou o quanto é bom, primeiro que vc não precisa fazer esforço nenhum pra ficar umida, segundo que tudo esta mais sensivel, vc curte melhor.....
Isso vai de pessoa pra pessoa, hj meu marido, não suporta, eu respeito, mas dependendo do lugar, ate rola viu!!!
Bjs

3:51 PM  

Post a Comment

<< Home