Tuesday, March 08, 2011

NOVE SEMANAS E MEIA DE AMOR

Conheci Derek em Novembro, na festa de batizado de uma das minhas "sister soul". Foi a primeira pessoa que me chamou atenção na festa. Pela tatuagem, pelo bonè,pelo violão...Conversamos e eu pedi a um amigo em comum que desse o número do meu cel a ele.
Em Dezembro ele me ligou. Saímos, transamos, foi ótimo.Derek é o meu número,tem 38 anos, meu sonho de consumo, um lord, gosta de dormir abraçadinho, tem um apetite sexual inacreditável, foi curto e direto.Saímos mais algumas vezes e ele , um lord.
No final deste mês, Derek vai voltar para o Rio. Ele já havia me dito que sua permanencia aqui era temporária.
Derek é uma pessoa que entrou na minha vida e me fez feliz por algumas semanas.
Quem sabe um dia nossos caminhos se cruzem novamente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home