Thursday, August 17, 2006

O TELEFONEMA DO DIA SEGUINTE

Então, no niver de Môniquinha, me dei super bem, com 2 homens maravilhosos que estavam me paquerando e eu a ambos.
Então, que os dois me deram números de telefones e eu prometi ligar para os dois.
Bom, chegou o dia seguinte e eu decidi que ligaria somente para o chef.
Não liguei logo cedo, para não parecer ansiosa demais.
As horas foram passando e eu parei para pensar no que iria falar ao ligar.
O que? Nada!!!!!Meu Deus!!!!!Eu me ví completamente sem assunto.
Falar o que?
"Oi, boa-noite, é a Beatriz. Liguei para saber como você está."
Ou então:
"Olha adorei o beijo e quero repetir!"
Tentei falar com Môniquinha,mas Môniquinha não estava para mim, estava ocupada, acho que em uma reunião.
Bem agora eu entendo porque os meninos (alguns!) não ligam no dia seguinte. Podem não ter assunto, como eu.
Mas como eu estava a fim, resolvi ligar assim mesmo.
Bem, não exatamente o que eu estava esperando.
Ele me tratou como se eu fosse uma simples conhecida e não a mulher que ele beijou e que retribuiu com sofreguidão.... Que que umas garrafinhas de Orlof não fazem......
Bem hoje eu decidi ligar para o professor.
Como diz meu amigo Jonis "Quem tem 2 , tem 1. Quem tem 1, não tem nenhum!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home