Saturday, July 04, 2009

O ENCONTRO

A primeira vez que eu ví LOVERBABY, ele me "causou".Estava no primeiro dia de treinamento na nova empresa e ele chegou, todo dono de sí, tirando brincadeiras com as colegas de trabalho. Ele me olhou, me deu um "bom-dia" educado e foi bater o ponto.
Foram três meses assim, sendo que , nos dois primeiros, ele mal falava omigo.No terceiro mês, ele já chamava meu nome, sorria, fazia alguma gracinha e um belo dia, me deu uma piscada, que me fez ( como diz o meu brother Roger Hetfield) alagar minha cadeira.
Depois deste dia, uma sexta-feira, todos estavam esperando pagamento, que não saiu.Então, todos lisos, nos reunimos no bar da Blondie, que fica bem ao lado ( literalmente) da empresa. Em meio a copos e mais copos de cerveja e muitas latinhas, começamos a conversar. Tinham 12 pessoas na mesa . Primeiro, foram assuntos de interesse geral. Aos poucos as pessoas foram saindo da mesa para irem embora.Beber sem dinheiro é foda!!!!!Quando ficaram somente 4 pessoas( eu , ele e mais dois colegas) a conversa foi para um lado mais pessoal. Ele falou que curtia um beck, que deixava ele relaxado. Todo mundo na empresa sabia.
- E você?
-Eu o quê?
-Curte alguma coisa, além de beber? - Perguntou olhando para as 5 latinhas que eu já havia consumido
-Não ,mas com certeza, se eu curtisse, seria algo sintético.
-Tipo Exctasy?
-Tipo LSD!
Ele me olhou nos olhos e sorriu. Meu Deus!!!!!Quase que eu infarto!!!!!
Nesse exato momento, os dois colegas resolveram ir embora e o chamaram.
Ele levantou.
-Vou nessa , mas eu quero continuar essa conversa outro dia... Quero saber outras coisas...
Riu novamente e deu aquela piscada, que fez meu corpo inteiro latejar.
Ai meu DEUS!!! O que é que eu vou fazer agora? Será que eu vou colecionar LOVERS comprometidos?Sim, ele tem uma namorada. Menos mal, que é somente namorada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home