Monday, August 28, 2006

MY WEEK END

Na sexta-feira, LOVERBOY ( não sei como!) conseguiu trocar o horário de treinamento dele para a manhã.
Ficamos de nós ver à noite.
Liguei lá pelas 16 horas e ele disse que estavam indo fazer manutenção na loja.
Prá resumir, nos encontramos quase 20:30 , ele disse que estava "morrendo de dor de cabeça", tomamos 2 cervejas, conversamos um pouco e ele disse que no dia seguinte nos veríamos novamente.
Fui para casa vegetar em frente à TV.
Acordei cedo para dar tempo de fazer tudo que eu tinha que fazer, mas tiver que ficar 1:30 esperando o maldito ônibus da maldita linha 501, com a minha amiga Chris , que estava acompanhada de sua mãe e não encarava 15 minutos de caminhada até a outra parada.
Resultado foi que eu cheguei no centro quase 10 horas e não deu para fazer nada.
Quando estou me encaminhando para a parada para ir encontrar o LOVERBOY, ele liga dizendo a gerente havia saido e não tinha hora para voltar ( o que eu tenho que aguentar para ter um sexo bom de graça!)
Já que não tinha jeito, fui terminar de fazer o que não havia dado tempo.
Bem, por volta de 13 horas, consegui finalmente me encontrar com ele em um restaurante horroroso!
Eu não quis comer.
Ele ainda adulou um pouquinho, mas nothing.
O Motel é um pulgueiro, nojento, horrível, mas é o único perto da loja.
O sexo foi excelente , como sempre.
O DEPOIS É QUE NÃO É MUITO BOM. Fica um imenso vazio e até hoje , eu não seiexplicar a razão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home