Wednesday, November 22, 2006

Passeando pelos blogs alheios, eu encontrei este desabafo. Me deu tristeza.
Todo mundo me acha a maior escrota do planeta porque eu não me deixo levar por certos sentimentos e não gosto da maioria das coisas que as pessoas costumam gostar.
Pior ainda, eu não gosto de pessoas em geral.
As pessoas que são responsáveis por sua própria desgraça e quando se vêem acuados, olham para o céu e perguntam a papys o que fizeram para merecer tal destino.
O que fizeram??????? papys deu liberdade de escolha para estas criaturas.Papys deu inteligência , curiosidade, criatividade... e o que os seres abomináveis fazem? ao invés de criarem algo para melhorarem suas vidas, passam a vida inteira procurando destruir a vida dos outros. Criam armas letais, provocam guerras,matam seus irmão, geram fome, miséria, pobreza.
Sim, os homens criaram suas próprias desgraças e culpam meu Pai.
O texto me deu tristeza, porque o Filho de Meu Pai, sempre disse que era das crianças o reino dos céus.
E o que os miseráveis dos humanos fazem? Deixam suas crianças morrerem de fome.
Dixam suas crianças sem escola, sem educação, sem o mínimo de decência para sobreviver neste planeta que papys criou com tanto apreço.
Por que em, papys, em nome de Teu Filho, QUERES QUE EU GOSTE E APRECIE os humanos?

Eu deveria estar falando neste blog somente de coisas fúteis, sexo, álcool e rock.
Mas eu não consigo me conter vendo tanta desgraça ao meu redor!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home