Thursday, July 09, 2009

DEIXEM O CARA DESCANSAR EM PAZ!!!

Michael Jackson morreu no dia 25/06. Desde então, começou o circo. Qualquer canal de TV aberta passava clips, reportagens, depoimentos, especiais de desde de quando ele era um bebê.
A impressa foi atrás de qualquer coisa. Entrevistaram até a cozinheira dele!!!!E o pior de tudo, deram até ibope para aqule senhor que se diz pai dele.
Eu gostava do Michael. Das músicas, das danças... Não era a sua fã n°1, mas apreciava alguma das coisas que ele fazia.
Fiquei meio chateada quando ele se tornou branco, mas isso era um problema dele. O ser humano tem livre arbítrio para fazer o que der na cabeça desde que não prejudique ninguém.
Não acreditei quando disseram que ele era pedófilo. Acho que aquilo foi um golpe dos pais daquele garoto e isso sim, me irritou profundamente.
Agora o que mais me irritou mesmo em relação à sua morte, foi o circo que armaram para o Funeral. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!O que foi aquilo??? Sorteio para assistir a um funeral??? E aquela brasileira que disse que se sentia sortuda por estar presenciando aquilo tudo?
É normal se sentir sortudo por estar assistindo a um funeral? Mesmo que seja de uma celebridade??? Eu não desejo assistir ao funeral nem da minha pior inimiga, pois gostaria muito que ela vivesse para sofrer bastante, imagine se eu ia querer assistir ao funeral de alguém que eu gostasse! aI, NÃO DÁ!!É MUITO PARA A MINHA CABEÇA! Papys do Céu que me desculpe mais uma vez, mas a humanidade está ficando cada vez mais degradante!!!
Espero sincerameente que o show já tenha acabado, que ele já tenha sido enterrado e que esteja lá com PAPYS.
E QUE ESTEJA EM PAZ.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home