Monday, November 14, 2011

... Mas eu não queria ser! Sim. Nesse exato momento que essa chuva torrencial cai sobre a cidade. Muitas lágrimas caem dos meus olhos. Minha alma está doendo. Se fosse o coração. Eu ia encher a cara. Tentar "pegar" alguém, ler a Bíblia, vegetar em frente à tv me enchendo de porcaria. Mas a alma quando dói, não tem remédio que faça passar. Minha alma inflamou de tanto rancor acumulado. Tanta raiva e tanta revolta fizeram minha alma sangrar. Eu procurei estancar esse sangue, mas a ferida ficou mais aberta. Cada vez que eu odeio, cada vez que eu não perdôo , cada vez que eu procuro o conflito em lugar da paz, minha alma sangra, chora e grita. Ela quer a suavidade de um abraço, a doçura de um afago, uma mão estendida. Mas eu só consigo atirar pedras em minha alma. Quanto mais ela pede socorro, mais eu a maltrato

0 Comments:

Post a Comment

<< Home